domingo, 17 de março de 2013

Programação Semana Santa

Visite o site da nossa Paróquia!






Via Sacra Jovem

VIA SACRA JOVEM! 

Evento motivado pelo Ano da Fé e em preparação para a Semana Missionária da Arquidiocese de Campinas, que acontecerá no dia 23/03 às 19h00,na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Campinas. Motive o seu grupo de jovens, crisma, ministério, enfim... A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na Avenida Arlindo Joaquim de Lemos, 1110 – Jardim Proença, em Campinas. Mais informações no link a seguir: http://www.jmjcampinas.org.br/via-sacra-jovem-arquidiocese-de-campinas/

Fonte da Chamada : Facebook Pe. Jonas Barbosa




O Padre Jonas Barbosa, assessor arquidiocesano da juventude e os membros da Área Juventude, convidam a toda juventude da Arquidiocese de Campinas e região,a participar do evento Via Sacra Jovem, que é motivado pelo Ano da Fé e em preparação para a Semana Missionária da Arquidiocese de Campinas.

O Via Sacra Jovem acontecerá no dia 23/03 às 19h00, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Campinas e contará com apresentação do Coro da Arquidiocese de Campinas, apresentação de um grupo de teatro, partilhas e muito mais.

Pedimos para que todos os párocos, lideranças jovem, catequistas de crisma, enfim todos que são ligados a juventude de nossa igreja, que motivem os jovens para o evento.

Faça a sua caravana e venha celebrar conosco!
Este ano será marcado por muitos eventos ligados a juventude
em nossa Arquidiocese, que tem preparado uma programação especial.


Fonte: Site JMJ Campinas 
http://www.jmjcampinas.org.br/via-sacra-jovem-arquidiocese-de-campinas/